quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Acto I


A noite vestiu-se de azul e caiu sem lua ou estrelas, enche o palco de luz e brilho para quem nele quiser actuar.
Sento-me na primeira ou na última fila, é indiferente, a peça é só uma e conta apenas uma história que não a minha. Mais tarde em pontas de pés, farei deste e de todos os outros o meu palco e do último o primeiro lugar. Mais tarde quando o Sol brilhar e a cortina baixar.
Quero do grito o eco da tua voz, da tua actuação e da tua história. Faz da tua peça o meu cenário e da minha história mil e um conto em que és personagem principal.
A noite caiu, os personagens perderam a fala, é hora de silenciar.

2 comentários:

C disse...

Também de silêncios se fazem histórias. Também de silêncios nasce o sol que ilumina o nosso palco. Beijinho de arco-íris.

Bruxinha disse...

...de tão lindas suas palavras as citei em meu abandonado blogger de coisas tristes...
obrigada!!